- Informação adicional
- Avaliações (0)
Informação adicional
Peso | 800 g |
---|---|
Autor | C. J. Cherryh |
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
2.65€
Peso | 800 g |
---|---|
Autor | C. J. Cherryh |
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Um empolgante e clássico romance do Oeste – uma epopeia de perseguição, violência, vingança e amor!
Agitava-se qualquer coisa e o solo denunciava um corpo que se aproximava na escuridão; os cavalos começaram a ficar nervosos.
Na linha do best-seller “GATA EM NOITE DE CHUVA”, um policial de Luís Campos que EUROPRESS seleccionou para inaugurar a colecção BOLSONOITE.
Ross Pynn (Roussado Pinto) continua neste livro a saga do “So‑Long Jim” o personagem mais ferozmente humano de todo o seu universo literário.
“Douglas, passeando sem cessar pelo quarto como uma fera, proibiu‑me de descer aos subterrâneos e garantiu‑me que não tinha medo de Deus nem de coisa alguma no Céu ou na Terra”.
Neste delicioso policial o genial escritor Julian Symons crítico literário e biógrafo de renome (E. A. Poe, Carlyle, Dickens, etc.) confirma a perfeita caracterização, o humor perverso e a trama magistral em que envolve os personagens.
Uma saga do Oeste, narrada por um dos mais férteis autores portugueses, Ross Pynn (pseudónimo de Roussado Pinto).
Economista, pintor, arqueólogo e “caçador de fósseis”, como lhe chamou Alice Vieira, escreveu um romance de cowboys.
A personagem central da história é… o cavalo do herói!
Uma antologia de autores como: Edgar Allan Poe, Diogo Falcão, Tennessee Williams, João de Melo, Isaac Asimov, Franz Kafka, Luisa Costa Gomes, entre outros.
Em clima de espionagem, intenso e tenebroso, um Ross Pynn diferente, mais humano, chocante e violento!
Avaliações
Não existem opiniões ainda.