SPAGHETTI BROS 2

22.75

É muito raro que dois autores consagrados, com uma experiência profissional de cerca de 30 anos, ponham de parte a sua individualidade e desenhem juntos, fundindo-se num estilo comum onde sobressai o melhor de cada um.

Quebeque, 1926
Em Notre-Dame-des-Lacs, todos estão bem acomodados à presença de Serge e do seu restaurante, “La Raviole”.
Mas agora, é Marie que vai quebrar os códigos e fragilizar o equilíbrio da pequena comunidade…
Nesta procura universal da felicidade, Loisel e Tripp proporcionam, com sensibilidade e optimismo, um relato de uma emancipação que passa pela redescoberta de si própria e pelo direito ao prazer.
Uma narrativa saborosa e profundamente humana a favor da tolerância.

REF: 9789895482795 Categoria: Etiqueta: Tema: Banda Desenhada
Ver carrinho

Descrição

A família Centobucchi, imigrantes italianos nos EUA, não é das mais convencionais… O mais velho, Amerigo, ficou para sempre marcado pela morte prematura da mãe e tornou-se um dos piores chefes do submundo de Nova Iorque. Cruel e impiedoso, faz reinar o terror à sua volta. O segundo, Frank, é um padre pouco convencional que não hesita em dar algumas boas correcções ao seu irmão mais velho com crucifixos. O pequeno António tornou-se… Polícia! Do lado das irmãs, não é melhor. A bela Caterina tornou-se actriz, e a doce Carmela, dona de casa, acaba por ser uma perigosa acompanhante que mata os seus amantes por encomenda. Neste caos familiar, o infame Amerigo envereda por um novo caminho…

Informação adicional

Peso1000 g
Dimensões (C x L x A)210 × 285 × 21 mm
Tema

Autor

,

Coleção

Características

Autores: Mark Millar e Stuart Immonen
ISBN: 9788416510573
N.º de páginas 192
Acabamento: Capa Dura
Tema: Banda Desenhada