
QCDA 2000
9.00€
Indisponível
- Informação adicional
- Avaliações (0)
Informação adicional
Peso | 260 g |
---|---|
Dimensões (C x L x A) | 300 x 420 mm |
Autor | Vários |
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Produtos Relacionados
-
IndisponívelSaiba maisVer livro
ZONA DE DESCONFORTO
0 de 5Zona de Desconforto é uma recolha de relatos de autores de Banda Desenhada que foram estudar ou trabalhar para fora de Portugal. Os autores apesar de terem sido “obrigados” a trabalharem em registo autobiográfico para relatarem as suas experiências, que vão da leve piada do choque cultural às reflexões profundas e intimistas, ainda assim o estilo pessoal de cada autor não foi prejudicado…
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
O ANDAR DE CIMA
0 de 5Uma nova Banda Desenhada de Francisco Sousa Lobo baseada na palestra A Modulação da Tomada de Decisão: Pode o cérebro ser influenciado? Ocorrida em Maio deste ano e com as participações de Miguel Esteves Cardoso, José Manuel Pereira de Almeida e Nuno Artur Silva.
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
PÉNIS ASSASSINO
0 de 5Nova BD bruta do Janus!!! Francisco tem uma maldição de uma bruxa ciumenta… o seu pénis mata com quem fazer “o amor”!!! pornochachada com forte narração, crítica e repúdio social como só este autor portuense consegue fazer.
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
BESTIÁRIO ILUSTRÍSSIMO
0 de 5Bestiário Ilustríssimo é uma nova colectânea de textos sobre música de Rui Eduardo Paes: O melhor jornalista de música em Portugal. Um musicólogo reconhecido entre alguns músicos portugueses e virtualmente desconhecido do grande público…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
QCDI 3000
0 de 5AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
TERMINAL TOWER
0 de 5Terminal Tower teve um processo criativo entre o artista e o escritor fora da lógica da banda desenhada – em que há um argumento para ser adaptado para desenho em sequência. Assim sendo, as ideias do livro foram sendo construídas em simultâneo pelos dois autores, tendo como premissa a de um homem isolado numa torre em estado de alerta…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
MYSTERY PARK
0 de 5Pianistas bêbados, patinadores, cães e donos, pássaros, carros, leitores de jornais, polícias-crianças, chá, guitarristas, peixes, rádio a pilhas, fumadores, táxis, mergulhadores, fotógrafos, walkman, robots, índios, gémeos, gatos, namorados, casais, bichos de estimação, semáforos, sem-abrigo, detectives.
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
PAPÁ EM ÁFRICA
0 de 5Antes demais Anton usa muitas vezes o pseudónimo de Joe Dog, criado em 1992, para assinar BDs, porque ouvia música punk e entrou naquele esquema do pseudónimo podre, como é hábito dessa subcultura. Além do mais, nesse mesmo ano juntamente com Conrad Botes (que nos visitou recentemente numa exposição na Fundação Gulbenkian) tinham criado revistas de BD bastante polémicas na África do Sul…
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
O TEMPO DA GERAÇÃO ESPONTÂNEA
0 de 5Este livro Atravessa o arco temporal de fins do século XIX até aos anos oitenta do século XX. No entrelaçar da vida de algumas personagens estalam as contradições do colonialismo, da esquerda, da revolução e da vida depois disso…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
O HÁBITO FAZ O MONSTRO
0 de 5“Best of” das BDs de Lucas Almeida retiradas do seu fanzine O Hábito Faz O Monstro entre 2002 e 2009, e algumas inéditas feitas entre 2009 e 2012.
AdicionarVer livro
Avaliações
Não existem opiniões ainda.