
QCDA 2000
9.00€
Indisponível
- Informação adicional
- Avaliações (0)
Informação adicional
Peso | 260 g |
---|---|
Dimensões (C x L x A) | 300 x 420 mm |
Autor | Vários |
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Produtos Relacionados
-
IndisponívelSaiba maisVer livro
WC — WONDERFUL CHOICE
0 de 5Este ano Manuel fez o “link” com a belga residente nos EUA, Marriette Tosel – que curiosamente tal como Tillman – apresenta um segundo livro em Portugal. Depois de O Armário Psicótico – Boas Maneiras (Eterogémeas; 2008) Tosel brinda-nos com W.C. que não se trata de uma vulgar piadinha escatológica.
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
O HÁBITO FAZ O MONSTRO
0 de 5“Best of” das BDs de Lucas Almeida retiradas do seu fanzine O Hábito Faz O Monstro entre 2002 e 2009, e algumas inéditas feitas entre 2009 e 2012.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
MAGA
0 de 5Colecção de Ensaios sobre Banda Desenhada e Afins
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
PÉNIS ASSASSINO
0 de 5Nova BD bruta do Janus!!! Francisco tem uma maldição de uma bruxa ciumenta… o seu pénis mata com quem fazer “o amor”!!! pornochachada com forte narração, crítica e repúdio social como só este autor portuense consegue fazer.
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
O DESENHADOR DEFUNTO
0 de 5Francisco Koppens has a dying profession, a dying religion, lives in a dying home and has dying thoughts. He is a Portuguese architectural draughtsman living in London who believes he is destined to commit suicide. He talks to his wife but she doesn’t answer back. He does erotic comics as a private compulsion, only to cover them with black ink at the end…
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
BESTIÁRIO ILUSTRÍSSIMO II
0 de 5Com prefácios de Marco Scarassatti (compositor, artista sonoro e professor da Universidade de Minas Gerais, Brasil) e Gil Dionísio (músico), ilustrações de Joana Pires (lado BI) e David de Campos (lado Bala) e design de Joana Pires e baseado no de Ecletricks (lado BI)
Bestiário Ilustríssimo II / Bala é a continuação de Bestiário Ilustríssimo, “(anti) enciclopédia” de Rui Eduardo Paes sobre as músicas criativas editada em 2012 e reeditada em 2014 com nova capa e novas ilustrações de Joana Pires. Como esse primeiro livro, está dividido em 50 capítulos, cada um dedicado a uma figura ou conjunto de figuras. Desta feita, porém, a 50ª parte autonomiza-se e constitui como que um outro livro. Trata-se, pois, de dois livros num só volume, um novamente ilustrado por Joana Pires, o outro por David de Campos.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
CAMINHANDO COM SAMUEL
0 de 5Tommi Musturi é um dos autores mais importantes na Finlândia, e também como dinamizador da bd. Já visitou duas vezes Portugal: Salão Lisboa 2005 e na Feira Laica 2009 na Bedeteca de Lisboa, onde estava patente a exposição da antologia GlömpX, que participou como autor, comissariou e editou. Também já publicou em Portugal na revista Quadrado e no Mesinha de Cabeceira, tendo já um certo culto à sua volta.
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
ZONA DE DESCONFORTO
0 de 5Zona de Desconforto é uma recolha de relatos de autores de Banda Desenhada que foram estudar ou trabalhar para fora de Portugal. Os autores apesar de terem sido “obrigados” a trabalharem em registo autobiográfico para relatarem as suas experiências, que vão da leve piada do choque cultural às reflexões profundas e intimistas, ainda assim o estilo pessoal de cada autor não foi prejudicado…
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
O ANDAR DE CIMA
0 de 5Uma nova Banda Desenhada de Francisco Sousa Lobo baseada na palestra A Modulação da Tomada de Decisão: Pode o cérebro ser influenciado? Ocorrida em Maio deste ano e com as participações de Miguel Esteves Cardoso, José Manuel Pereira de Almeida e Nuno Artur Silva.
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
PAPÁ EM ÁFRICA
0 de 5Antes demais Anton usa muitas vezes o pseudónimo de Joe Dog, criado em 1992, para assinar BDs, porque ouvia música punk e entrou naquele esquema do pseudónimo podre, como é hábito dessa subcultura. Além do mais, nesse mesmo ano juntamente com Conrad Botes (que nos visitou recentemente numa exposição na Fundação Gulbenkian) tinham criado revistas de BD bastante polémicas na África do Sul…
Saiba maisVer livro
Avaliações
Não existem opiniões ainda.