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Descrição do Produto
E se todos os comerciais tivessem acesso a um manual de vendas que, de uma forma rápida, intuitiva e organizada, lhes mostrasse o principal conhecimento que necessitam para serem bem-sucedidos na sua atividade? E se pudessem aceder ao mapa mental dos comerciais de excelência e perceber que variáveis estes asseguram para materializar resultados extraordinários? Foi a organização desta informação que conduziu à construção deste manual, a que o autor, Paulo de Vilhena, se propôs, depois de vários anos de atividade comercial e também de treino, coordenação e coaching de equipas de vendas. De uma forma simples e fácil de compreender, este livro aborda vários temas relacionados com a função comercial, nomeadamente atitude, planeamento estratégico, dinâmica e psicologia do processo comercial, gestão e otimização dos recursos disponíveis, incluindo o tempo e a organização do processo comercial e da própria reunião de vendas. Depois de vários anos de experiência, Paulo de Vilhena entende que “a principal razão pela qual alguns comerciais não têm os resultados que gostariam prende-se com o seu desconhecimento do que antes levou milhares de outros a ser tão bem-sucedidos”. Neste livro, o autor espera ter criado as condições para que todos tenham acesso a essa informação e, consequentemente, que alcancem os resultados com que sempre sonharam.
Informação adicional
Peso | 500 g |
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Dimensões (C x L x A) | 150 x 230 x 16 mm |
Autor | Paulo de Vilhena |
Tema | Gestão |
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