O DIABO E EU

6.99€

Robert Johnson, o mítico bluesman do delta do Mississipi, criou na década de 1930 do século passado uma sonoridade entendida por muitos como a ligação entre o blues rural, acústico e sujo, e o blues moderno, electrificado. O seu talento foi atribuído a um suposto pacto que ele teria feito com o Diabo na encruzilhada das estradas 61 com a 49, nos EUA.Tendo como ponto de partida as canções de Johnson, O Diabo e Eu, cria, apenas com imagens, uma ficção biográfica existencial deste personagem lendário, a partir do universo sugerido pela sua curta obra musical. Johnson gravou apenas 29 músicas até aos 27 anos, idade com que morre de forma misteriosa.

ISBN: 9789898513458 Categoria: Editora: Tema: Banda Desenhada
  • Descrição
  • Informação adicional
  • Avaliações (0)

Descrição do Produto

Robert Johnson, o mítico bluesman do delta do Mississipi, criou na década de 1930 do século passado uma sonoridade entendida por muitos como a ligação entre o blues rural, acústico e sujo, e o blues moderno, electrificado. O seu talento foi atribuído a um suposto pacto que ele teria feito com o Diabo na encruzilhada das estradas 61 com a 49, nos EUA.

Tendo como ponto de partida as canções de Johnson, O Diabo e Eu, cria, apenas com imagens, uma ficção biográfica existencial deste personagem lendário, a partir do universo sugerido pela sua curta obra musical. Johnson gravou apenas 29 músicas até aos 27 anos, idade com que morre de forma misteriosa.

Informação adicional

Peso 140 g
Dimensões (C x L x A) 165 x 230 x 4 mm
Autor

Alcimar Frazão

Tema

Banda Desenhada

Avaliações

Não existem opiniões ainda.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.