
O COLECIONADOR DE TIJOLOS
10.00€
- Informação adicional
- Avaliações (0)
Informação adicional
Peso | 180 g |
---|---|
Dimensões (C x L x A) | 148 x 210 x 9 mm |
Tema | Banda Desenhada |
Autor | Pedro Burgos |
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Produtos Relacionados
-
AdicionarVer livro
O TEMPO DA GERAÇÃO ESPONTÂNEA
0 de 5Este livro Atravessa o arco temporal de fins do século XIX até aos anos oitenta do século XX. No entrelaçar da vida de algumas personagens estalam as contradições do colonialismo, da esquerda, da revolução e da vida depois disso…
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
WC — WONDERFUL CHOICE
0 de 5Este ano Manuel fez o “link” com a belga residente nos EUA, Marriette Tosel – que curiosamente tal como Tillman – apresenta um segundo livro em Portugal. Depois de O Armário Psicótico – Boas Maneiras (Eterogémeas; 2008) Tosel brinda-nos com W.C. que não se trata de uma vulgar piadinha escatológica.
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
A SAGRADA FAMÍLIA
0 de 5Um desafio literário a seguir com atenção Número Magazine fica-se, de facto, um pouco baralhado com a escrita circular Mondo Bizarre as aparentes “facilidades” e “concessões” mais não são que outras faces de um salutar sarcasmo, a aliviar-nos de crises de fígado que esta sociedade (de yuppies amancebados com velhas nobrezas sem eira) suscita no corpo de noveis gerações que se rebelam contra os poderes…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
ASKAR, O GENERAL
0 de 5A Chili Com Carne sempre que se aproxima da América do Sul para justificar a sua denominação gastronómica acaba sempre por ser uma acção associada à El Pep. Foi assim com a antologia luso-brasileira Seitan Seitan Scum e é assim com o livro de BD Askar, o General, estreia da Dileydi Florez, autora natural da Colômbia.
Florez (1990) é ilustradora e Designer. Estudou Design no IADE-U e Ilustração Artística na Universidade de Évora. Em 2013/14 foi bolseira e finalista do curso de Ilustração e Banda desenhada no Ar.Co. Actualmente vive e trabalha em Lisboa. Esta sua primeira obra de banda desenhada é inspirada em iluminuras persas e gravuras japonesas, e é um prelúdio para um álbum ilustrado (por publicar).
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
CAMINHANDO COM SAMUEL
0 de 5Tommi Musturi é um dos autores mais importantes na Finlândia, e também como dinamizador da bd. Já visitou duas vezes Portugal: Salão Lisboa 2005 e na Feira Laica 2009 na Bedeteca de Lisboa, onde estava patente a exposição da antologia GlömpX, que participou como autor, comissariou e editou. Também já publicou em Portugal na revista Quadrado e no Mesinha de Cabeceira, tendo já um certo culto à sua volta.
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
ZONA DE DESCONFORTO
0 de 5Zona de Desconforto é uma recolha de relatos de autores de Banda Desenhada que foram estudar ou trabalhar para fora de Portugal. Os autores apesar de terem sido “obrigados” a trabalharem em registo autobiográfico para relatarem as suas experiências, que vão da leve piada do choque cultural às reflexões profundas e intimistas, ainda assim o estilo pessoal de cada autor não foi prejudicado…
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
KASSUMAI
0 de 5Kassumai (saudação Felupe) uma palavra para designar: Liberdade, Paz e Felicidade…
David Campos visitou a Guiné-Bissau entre Novembro de 2006 e Maio de 2007 no âmbito de um projecto de apoio à população de S. Domingos, numa parceria entre uma O.N.G., a Acção para o Desenvolvimento, e a Câmara Municipal do Montijo.AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
O DESENHADOR DEFUNTO
0 de 5Francisco Koppens has a dying profession, a dying religion, lives in a dying home and has dying thoughts. He is a Portuguese architectural draughtsman living in London who believes he is destined to commit suicide. He talks to his wife but she doesn’t answer back. He does erotic comics as a private compulsion, only to cover them with black ink at the end…
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
QCDA
0 de 5AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
TERMINAL TOWER
0 de 5Terminal Tower teve um processo criativo entre o artista e o escritor fora da lógica da banda desenhada – em que há um argumento para ser adaptado para desenho em sequência. Assim sendo, as ideias do livro foram sendo construídas em simultâneo pelos dois autores, tendo como premissa a de um homem isolado numa torre em estado de alerta…
AdicionarVer livro
Avaliações
Não existem opiniões ainda.