
O COLECIONADOR DE TIJOLOS
10.00€
- Informação adicional
- Avaliações (0)
Informação adicional
Peso | 180 g |
---|---|
Dimensões (C x L x A) | 148 x 210 x 9 mm |
Tema | Banda Desenhada |
Autor | Pedro Burgos |
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Produtos Relacionados
-
AdicionarVer livro
MAGA
0 de 5Colecção de Ensaios sobre Banda Desenhada e Afins
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
INFERNO
0 de 5A Divina Comédia de Dante Alighieri (1265–1321) é daqueles livros que toda a gente já ouviu falar mas terão sido poucos os que realmente o leram. O Inferno tem nove círculos nos quais as almas dos condenados são punidas de forma burocrática…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
QCDA
0 de 5AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
KASSUMAI
0 de 5Kassumai (saudação Felupe) uma palavra para designar: Liberdade, Paz e Felicidade…
David Campos visitou a Guiné-Bissau entre Novembro de 2006 e Maio de 2007 no âmbito de um projecto de apoio à população de S. Domingos, numa parceria entre uma O.N.G., a Acção para o Desenvolvimento, e a Câmara Municipal do Montijo.AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
O TEMPO DA GERAÇÃO ESPONTÂNEA
0 de 5Este livro Atravessa o arco temporal de fins do século XIX até aos anos oitenta do século XX. No entrelaçar da vida de algumas personagens estalam as contradições do colonialismo, da esquerda, da revolução e da vida depois disso…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
BESTIÁRIO ILUSTRÍSSIMO II
0 de 5Com prefácios de Marco Scarassatti (compositor, artista sonoro e professor da Universidade de Minas Gerais, Brasil) e Gil Dionísio (músico), ilustrações de Joana Pires (lado BI) e David de Campos (lado Bala) e design de Joana Pires e baseado no de Ecletricks (lado BI)
Bestiário Ilustríssimo II / Bala é a continuação de Bestiário Ilustríssimo, “(anti) enciclopédia” de Rui Eduardo Paes sobre as músicas criativas editada em 2012 e reeditada em 2014 com nova capa e novas ilustrações de Joana Pires. Como esse primeiro livro, está dividido em 50 capítulos, cada um dedicado a uma figura ou conjunto de figuras. Desta feita, porém, a 50ª parte autonomiza-se e constitui como que um outro livro. Trata-se, pois, de dois livros num só volume, um novamente ilustrado por Joana Pires, o outro por David de Campos.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
QCDI 3000
0 de 5AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
TERMINAL TOWER
0 de 5Terminal Tower teve um processo criativo entre o artista e o escritor fora da lógica da banda desenhada – em que há um argumento para ser adaptado para desenho em sequência. Assim sendo, as ideias do livro foram sendo construídas em simultâneo pelos dois autores, tendo como premissa a de um homem isolado numa torre em estado de alerta…
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
PAPÁ EM ÁFRICA
0 de 5Antes demais Anton usa muitas vezes o pseudónimo de Joe Dog, criado em 1992, para assinar BDs, porque ouvia música punk e entrou naquele esquema do pseudónimo podre, como é hábito dessa subcultura. Além do mais, nesse mesmo ano juntamente com Conrad Botes (que nos visitou recentemente numa exposição na Fundação Gulbenkian) tinham criado revistas de BD bastante polémicas na África do Sul…
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
ASKAR, O GENERAL
0 de 5A Chili Com Carne sempre que se aproxima da América do Sul para justificar a sua denominação gastronómica acaba sempre por ser uma acção associada à El Pep. Foi assim com a antologia luso-brasileira Seitan Seitan Scum e é assim com o livro de BD Askar, o General, estreia da Dileydi Florez, autora natural da Colômbia.
Florez (1990) é ilustradora e Designer. Estudou Design no IADE-U e Ilustração Artística na Universidade de Évora. Em 2013/14 foi bolseira e finalista do curso de Ilustração e Banda desenhada no Ar.Co. Actualmente vive e trabalha em Lisboa. Esta sua primeira obra de banda desenhada é inspirada em iluminuras persas e gravuras japonesas, e é um prelúdio para um álbum ilustrado (por publicar).
AdicionarVer livro
Avaliações
Não existem opiniões ainda.