O Castelo dos Animais Vol.3 – A Noite dos Sustos

21.50

Resistência por meio da não-violência

O inverno conquistou o castelo. O clima é severo para os seus habitantes, principalmente porque o presidente Sílvio continua reinando… Mas a Sra. B. e seus amigos, o coelho César e o rato Azélar, não disseram a última palavra.

Baptizadas de “as Margaridas”, seu movimento dá continuidade aos excessos do touro ditador, recusando o uso de coleiras com sinos e exigindo madeira gratuita para todos os animais. Para serem mais ouvidos, esses corajosos companheiros enfrentam o frio todas as noites para se sentar sob as janelas de Silvio. Mas para Miss B, derrotar a ditadura só pode ser feito evitando a mais terrível das armadilhas: a tentação da violência. Ela será capaz de convencer os seus amigos a resistirem pacificamente? O desafio parece muito difícil…

REF: 9789899094185 Categoria: Etiqueta: Tema: Banda Desenhada
Ver carrinho

Descrição

Juntamente com o coelho César e o velho rato Azelar, Miss B tem de convencer os animais a não cederem à violência para pôr fim ao reinado de Sílvio…
No castelo, a ditadura continua.
Graças aos esforços de Miss B, e com a chegada da Primavera, os animais estão a lutar para reacender o movimento pacifista das Margaridas.
Mas Sílvio certamente não vê as coisas dessa forma, e o touro ditador está desesperado por manter o seu poder. Com a ajuda das suas cruéis milícias caninas, ele decide mandar colocar os animais rebeldes nas masmorras.
Mas Miss B e os seus amigos responderão mais uma vez com astúcia… e solidariedade!

Informação adicional

Peso560 g
Dimensões (C x L x A)232 × 310 × 9 mm
Autor

Tema

Coleção

Características

Autor: Europress
ISBN: 978-972-559-331-8
N.º de páginas: 108 páginas
Acabamento: Capa mole com badanas
Edição / Reimpressão: JAN2013

Também pode gostar…