Jolly Jumper já não responde

14.95

Jolly Jumper – Extremamente divertido, o livro de Guillaume Bouzard mostra um Lucky Luke diferente, mas tão hilariante quanto os melhores álbuns da série escritas por Goscinny

REF: 9789895315086 Categoria: Etiqueta: Tema: Banda Desenhada
Ver carrinho

Descrição

Jack Dalton inicia uma greve da fome na prisão. Lucky Luke é chamado para resolver mais um problema relacionado com os Dalton. Mas essa não é a única situação que o cowboy tem de enfrentar. Tem de fazer face a uma situação tão inesperada como grave. Jolly Jumper está aborrecido, amuou e deixou de lhe responder. Lucky Luke tenta desesperadamente retomar o diálogo com o seu fiel companheiro.

Publicado originalmente em 2017, por ocasião do 70º aniversário de Lucky Luke. Jolly Jumper já não Responde é o quarto volume da colecção Lucky Luke visto por…, que A Seita tem vindo a publicar em Portugal. Extremamente divertido, o livro de Guillaume Bouzard mostra um Lucky Luke diferente, mas tão hilariante quanto os melhores álbuns da série escritas por Goscinny. Entre gags desopilantes, e trocadilhos e jogos de palavras, este Lucky Luke, com um traço cartunesco e muito marcado (vejam as páginas de amostra) é sem dúvida um dos mais “diferentes” que já editámos até hoje, talvez mais do que o do alemão Mawil… embora apostemos que o Lucky Luke do também alemão Ralf König, “Os Chocowboys!” que iremos lançar no início da Primavera 2022 será ainda mais diferente!

Informação adicional

Peso500 g
Dimensões (C x L x A)215 × 285 × 10 mm
Tema

Autor

Características

Autores: Mark Millar e Stuart Immonen
ISBN: 9788416510573
N.º de páginas 192
Acabamento: Capa Dura
Tema: Banda Desenhada

Também pode gostar…