Dylan Dog – O Número Duzentos

13.00

Criado por Tiziano Sclavi, Dylan Dog é o célebre investigador do paranormal, o detective do pesadelo, uma das mais conhecidas personagens de BD de sempre, cujas aventuras ao mesmo tempo aterradoras, inquietantes e melancólicas, têm encantado leitores – e leitoras – em todo o mundo.

O Imenso Adeus fala do regresso de uma paixão antiga, através de uma viagem onírica que se desenvolve entre o presente e o passado, entre a felicidade e o amor. Uma recordação melancólica do longo adeus à adolescência, aquele período da vida de cada um de nós, rico em ilusões, projectos e esperanças.

Dylan reencontra uma das mais importantes mulheres da sua vida, que o conduz a uma estranha odisseia cheia de recordações e de esoterismo.

REF: 9789895315093 Categoria: Etiqueta: Tema: Banda Desenhada
Ver carrinho

Descrição

No início da sua carreira como detective do pesadelo, Dylan Dog recorria aos dotes habilidosos de Groucho… mas tudo muda quando enfrentam o seu primeiro monstro real. E como deixou ele a polícia, mudando-se para a lendária casa de Craven Road?

São muitas as revelações inéditas sobre o passado do Detective do Pesadelo que vão descobrir neste volume, em que o o leitor fica a saber tudo aquilo que queria mas nunca tinha ousado perguntar.

Informação adicional

Peso380 g
Dimensões (C x L x A)165 × 235 × 12 mm
Autor

Tema

Coleção

Características

Autor: Europress
ISBN: 978-972-559-331-8
N.º de páginas: 108 páginas
Acabamento: Capa mole com badanas
Edição / Reimpressão: JAN2013