
- Descrição
- Informação adicional
- Avaliações (0)
Descrição do Produto
ÁLBUM DUPLO que contem as histórias Planeta Esquecido e Clone, e dois dossiers com ilustrações inéditas.
… Depois de uma jornada interminável, Druuna acorda dentro da sua nave espacial. Esmagada num mundo desconhecido, ela vagueia por uma cidade em ruínas e conhece os primeiros habitantes: seres estranhos, assustadores e ambíguos que a arrastam para as profundezas da terra … Eles precisam dela para sobreviver!
Este álbum reúne os episódios 7 e 8 da saga, os últimos da série original (8 volumes) publicada em 1980. À semelhança dos álbuns anteriores inclui um caderno gráfico – Os Arquivos e ainda Clone – a sequência alternativa, uma versão mais longa e muito mais explicíta do sonho erótico de Druuna..
Informação adicional
Peso | 895 g |
---|---|
Dimensões (C x L x A) | 210 x 285 x 15 mm |
Tema | Banda Desenhada |
Autor | Paolo Eleuteri Serpieri |
Coleção | Druuna |
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Também pode gostar…
-
AdicionarVer livro
DRUUNA – AS ORIGENS
0 de 5Druuna está de regresso para desvendar as suas origens numa história sem palavras que dá pelo título de Anima. Vinte anos depois de lhe ter dado vida, e 13 anos após a publicação do último álbum, Serpieri regressa ao universo da sua famosa heroína, o qual é um misto de ficção científica e de heroic fantasy, povoado de estranhas criaturas, hostis ou amorosas.
Este tomo 0 é complementado com um caderno de 18 páginas que contem esboços e uma história curta de 7 páginas, inédita, a qual data de 1981.AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
DRUUNA – MORBUS GRAVIS E DELTA
0 de 5Paolo Eleuteri Serpieri, nasceu em Veneza, em 1944.
Começa a sua carreira profissional como pintor em 1966, antes de se virar para a banda desenhada, o que acontece em 1975. Grande apaixonado por Westerns, co-escreve L’Histoire du Far-West, série sobre o oeste americano com argumento de Raffaele Ambrosio, a qual é publicada em França pelas edições Larousse.
A partir de 1980 trabalha para diferentes projectos, tais como Découvrir la Bible (também para a Larousse), e numa série de histórias curtas para diferentes revistas.
Em 1985 cria a série “Druuna”, a qual foi originalmente publicada entre 1985 e 2003. Pintor, músico, escultor, e professor no Instituto de Artes de Roma, Serpieri prepara neste momento mais um álbum de Druuna.AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
DRUUNA TOMO 2: CREATURA | CARNIVORA
0 de 5AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
DRUUNA 3 – MANDRÁGORA | APHRODISIA
0 de 5ÁLBUM DUPLO que contem as histórias Mandrágora e Aphrodisia, e um dossier com ilustrações inéditas.
Saída de um estranho sonho em companhia do seu amante Shastar, Druuna é convocada pelo comandante da nave. O «mal» existe a bordo, e é ela que tem de encontrar a fórmula do soro capaz de conter o flagelo. Druuna parte então para uma nova viagem cerebral ao coração da cidade de onde é originária. Aí reencontrará sem dúvida Shastar, mas também o seu gnomo salvador e o doutor Ottonegger, que lhe revelará o ingrediente necessário ao remédio que ela procura, uma flor misteriosa: a Mandrágora…
Druuna, série de referência da banda desenhada erótica dos anos 1980, é reeditada na Arte de Autor! Este terceiro álbum reúne Mandrágora e Aphrodisia, os episódios 5 e 6 da saga. Cada álbum desta nova é enriquecido por um caderno gráfico.
AdicionarVer livro
Produtos Relacionados
-
AdicionarVer livro
COMO VIAJA A ÁGUA
0 de 5Aos 83 anos, Aniceto tem muito poucos incentivos para se levantar todas as manhãs. Com o seu pequeno grupo de amigos octogenários, decide animar um pouco a sua rotineira existência dedicando-se à venda e tráfico de artigos roubados. O que começa quase como um passatempo torna-se inesperadamente numa tragédia quando os companheiros de Aniceto começam a aparecer mortos em estranhas e violentas circunstâncias.
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
CARAVAGGIO – O PINCEL E A ESPADA
0 de 5Outono de 1592. O jovem Michelangelo Merisi da Caravaggio, que ficará conhecido como Caravaggio, chega a Roma com a intenção de se converter no maior pintor de Itália. Inspirando-se nas sombras e nas cores de uma cidade que se debate entre a grandeza e a decadência – bem como nas personagens que nela habitam – tornar-se-á rapidamente admirado pelo seu talento ao mesmo tempo que alguns lhe criticam a liberdade artística, nomeadamente no que refere aos modelos a que recorre (frequentemente mendigos e prostitutas) para pintar temas religiosos.
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
BOUNCER – O OURO MALDITO
0 de 5Um ano após o lançamento em Portugal do díptico, “To Hell | And Back” (tomo 8 e 9), editamos agora um novo díptico “Bouncer – O Ouro Maldito | O Espinhaço do Dragão” (tomo 10 e 11) assinado por François Boucq.
Bouncer pensava em dias tranquilos depois de se livrar do infame João Feio. Mas ele deve saber que a lei do Ocidente é sempre implacável… Na cidade de Barro, o relojoeiro foi atacado e a sua filha, Gretel sofreu atrozes mutilações. Como poderia uma cara sem histórias e um pouco inocente ter sido submetido a tais atrocidades? Perseguindo os assassinos, descobre que sua rota se une à de um tesouro amaldiçoado no coração do deserto de Sonora, no México. Um lugar árido com lendas escuras, tão terrível que até os índios não ousam se aventurar ali. Bouncer pensou que já conhecia o inferno. Mas ele descobre que o último tem múltiplas faces.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
DUKE TOMO 2: AQUELE QUE MATA…
0 de 5AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
CORTO MALTESE – SOB O SIGNO DE CAPRICÓRNIO
0 de 5No início do seu périplo tropical, em plena I Guerra Mundial, Corto Maltese — «o último representante de uma dinastia completamente extinta que acreditava na generosidade e no heroísmo» — faz amizade com o jovem inglês Tristran Bantam, meio-irmão de Morgana Dias dos Santos, praticante de macumba e pupila da visionária Boca Dourada, a quem visita na Baía acompanhado por Steiner, antigo professor da universidade Praga e futuro companheiro de viagens, na pista de tesouros misteriosos, cumprindo o seu destino de cavalheiro da fortuna.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
CORTO MALTESE – SEMPRE UM POUCO MAIS LONGE
0 de 5Corto Maltese alarga o seu périplo tropical à selva sul e centro-americana e às ilhas caribenhas. Vudu e política, golpes e repúblicas de bananas, escravatura, mulheres belas e misteriosas, a duradoura miragem do Eldorado, são alguns dos cenários e dos meandros das aventuras deste herói singular, independente e livre, imbuído de um certeiro instinto de justiça. Na extraordinária elegia que é «A Lagoa dos Bons Sonhos», o fim próximo da I Guerra Mundial é pretexto para uma meditação melancólica sobre os sonhos de glória.
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
A MARCA JACOBS
0 de 5No ano em que se assinalam os 40 anos da morte de Edgar Pierre Jacobs, (que ocorreu a 20 de Fevereiro de 1987), e com a publicação de A MARCA JACOBS, convidamos o leitor a descobrir os grandes momentos da vida de um dos grandes mestres da 9ª Arte.
Contemporâneo de Hergé, de quem foi colaborador e amigo antes de se tornar « concorrente » após a criação de AS AVENTURAS DE BLAKE & MORTIMER, Jacobs foi um homem de múltiplos talentos.
A grande revelação desta biografia é a voz do criador de Blake & Mortimer, os momentos mais marcantes da sua vida pessoal, mas é verdade que muitos desses momentos não podem ser dissociados dos acontecimentos que marcaram o século XX (como as duas Grandes Guerras Mundiais, o crescimento da sociedade de consumo ou as evoluções tecnológicas).
Saberão os leitores que que Edgar P. Jacobs, o criador de Blake e Mortimer, foi um cantor de ópera profissional com uma carreira fulgurante? Mas os tempos que decorreram entre as duas Grandes Guerras não eram fáceis, e o seu futuro torna-se incerto quando se vê obrigado a sair de Lille para regressar a Bruxelas. E é aí, afinal, que todas as oportunidades lhe surgem, ao ser convidado para fazer parte da equipa de uma nova revista semanal que dá pelo nome Le Journal de Tintin. E é nas páginas desta publicação que surge, em 1946, O Segredo do Espadão, aventura que será publicada ao ritmo de uma página por semana.
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
DUKE: A LAMA E O SANGUE
0 de 5AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
O REI MACACO
0 de 5Baseando-se em Jornada para o oeste, um dos grandes textos clássicos da literatura chinesa, Silverio Pisu e Milo Manara recriam nesta obra as aventuras do Rei Macaco, transformando-o simultaneamente numa aventura épica e numa referência clara ao contexto sócio-político da China dos anos setenta.
Nascido da fecundação de uma rocha pelas essências puras da terra, o Jovem Macaco, farto da idílica felicidade do seu reino, em breve abandona o seu povo em busca da imortalidade. Autoritário, seductor e ambicioso, troça de deuses e de reis para atingir os seus objectivos.
Marco incontorável na história da banda desenhada, esta é uma das primeiras obras de Milo Manara.
IMAGINAÇÃO E EROTISMO
NUMA METÁFORA SOBRE A DIGNIDADE HUMANAAdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
CORTO MALTESE – EQUATÓRIA
0 de 5AdicionarVer livro
Avaliações
Não existem opiniões ainda.