
JIM CURIOSO – VIAGEM ATRAVÉS DA SELVA
16.50€
- Descrição
- Informação adicional
- Avaliações (0)
Descrição do Produto
Após uma maravilhosa viagem de Jim Curioso pelos fundos oceânicos (Jim Curioso – Viagem ao coração do oceano) o convite agora é para embarcar num empolgante périplo através da selva, numa aventura em 3D que irá deliciar grandes e pequenos!
Informação adicional
Peso | 800 g |
---|---|
Dimensões (C x L x A) | 242 x 335 x 12 mm |
Tema | Infantojuvenil |
Autor | Matthias Picard |
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Também pode gostar…
-
IndisponívelSaiba maisVer livro
JIM CURIOSO – VIAGEM AO CORAÇÃO DO OCEANO EM 3D
0 de 5JIM CURIOSO retrata a fantástica viagem de um rapaz ao fundo do mar, equipado com um fato de mergulho à moda antiga. Mas não existem palavras a contar a sua história apenas intricadas imagens. Ao descer às águas, a imagem fica enriquecida com relevos, graças aos óculos 3D. Jim passa inicialmente pelo lixo atirado à água pelos habitantes terrestres, para logo se aventurar cada vez mais nas profundezas…
Saiba maisVer livro
Produtos Relacionados
-
IndisponívelSaiba maisVer livro
SOLO
0 de 5Saiba maisVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
CIDADE SUSPENSA
0 de 5CIDADE SUSPENSA relata o percurso de vida de três amigos de infância, aparentemente inseparáveis, visto pelos olhos de um deles. Trata-se de uma banda desenhada autobiográfica ficcionada, impregnada de referências ao imaginário português, que revisita o sebastianismo, o desígnio ultramarino, o desenfreado crescimento urbano ou o embate do 11 de Setembro.
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
COPACABANA
0 de 5Uma vida de dia, outra de noite. Copacabana já foi mais chique e segura do que é hoje em dia. Lobo e Odyr, os autores, percorrem o quotidiano de uma prostituta de nome Diana, envolvida em esquemas que giram em torno de sexo sujo, do dinheiro, da droga, do crime – com uma análise antropológica crua da situação das profissionais do sexo à mistura – tudo nas melhores companhias, claro…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
COMIC – TRANSFER
0 de 5Resulta de um intercâmbio artístico luso-alemão, sob a égide do Goethe-Institut Portugal. Teve o seu início com o artista português Ricardo Cabral, que visitou a Alemanha durante duas semanas, em meados de Julho de 2012, passando primeiro por Hamburgo e depois por Berlim, com uma curta passagem pelo Festival de Desenho de Stralsund.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
TUNGSTÉNIO
0 de 5Em “Tungsténio”, Marcello Quintanilha foca o olhar em São Salvador da Baía e conta-nos, em paralelo, os dramas de um sargento reformado do exército, saudoso dos tempos de caserna, os esquemas de um jovem traficante e os momentos difíceis do casamento de um polícia sem escrupúlos e da sua mulher. Como fio condutor da acção temos um crime ambiental nos arredores da cidade, onde se pesca recorrendo a explosivos. Sem deixar de lado o lirismo, Quintanilha – considerado como o grande cronista da banda desenhada brasileira – investe uma boa dose de suspense e acção neste vibrante e surpreendente trabalho, que foi louvado pela crítica como um dos melhores álbuns editados em 2014 no Brasil.
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
O AMOR INFINITO QUE TE TENHO – 3ª EDIÇÃO
0 de 5“Este é o primeiro livro de banda desenhada de Paulo Monteiro. Reúne um conjunto de histórias curtas efectuadas entre 2005 e 2010 e mostra de forma clara e concisa o percurso de maturação de um autor que vive intensamente as histórias que conta e desenha.”
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
MATINÉ
0 de 5AS TRÊS HISTÓRIAS QUE COMPÕEM ESTE MATINÉ têm por inspiração o velho e bom cinema de acção e aventura e são temperadas com cirúrgicas pitadas de sangue e humor. Mas isto não é pura e simples pancadaria, com alta dose de adrenalina à mistura. Os enquadramentos escolhidos ajudam a ambientar a acção, os ângulos, a movimentação e a velocidade das cenas transformam estas páginas em algo parecido com os filmes de Quentin Tarantino. Não sabendo o que se passa antes, ficamos no entanto a saber que acaba por estar tudo de alguma forma interligado. Atenção, pois, ao final. Matíné funciona como cartão de visita dos gémeos Magno e Marcelo Costa e seus convidados: Marcio Moreno, Magenta King e Dalts. Tudo boa gente da nova geração de autores de banda desenhada brasileira.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
CUMBE
0 de 5CUMBE, a palavra banto que dá nome a esta obra, é rica em significados: é o Sol, o dia, a luz, o fogo e a maneira de compreender a vida e o mundo. É, também, sinónimo de quilombo, a palavra que no Brasil quer dizer “esconderijo no mato onde se refugiavam os escravos”. São precisamente os escravos negros os protagonistas destas histórias – algumas delas inicialmente inspiradas em documentos históricos – nas suas lutas de resistência contra a opressão esclavagista no Brasil do séc. XVII, contra o sistema de trabalho forçado, demonstrando as tensões intrínsecas de uma sociedade amplamente pautada pela violência. Cumbe foi considerada uma das melhores Bandas Desenhadas editadas em 2014 no Brasil.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
DUAS LUAS
0 de 5NILO, proprietário do Bar do Lourenço (de onde virá o nome?), está interessado em vendê-lo para se poder dedicar mais à sua amada Natali e à filha que está para nascer, fruto do amor de ambos. Mas as coisas não são assim tão lineares e enquanto a venda não se concretiza Nilo terá de enfrentar e resolver uma série de questões, tentando manter sempre a sua integridade imaculada…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
AR PURO E ÁGUA FRESCA
0 de 5Filho de caçador, Joshua vê-se brutalmente órfão após o ataque à casa familiar por um grupo de índios. Terá então de aprender a sobreviver sozinho e a tornar-se adulto no ambiente vasto e rude das Montanhas Rochosas de meados do século XIX.
Nesta história, o autor coloca o seu traço elegante ao serviço de uma fábula inteiramente muda que conta a natureza selvagem dos grandes espaços e a natureza não menos frustrada dos homens.
AdicionarVer livro
Avaliações
Não existem opiniões ainda.