CABO VERDE – GESTÃO DAS IMPOSSIBILIDADES

15.00

José Maria Neves, Primeiro-Ministro de Cabo Verde, lança o livro “Cabo Verde: Gestão das Impossibilidades”, publicado pela Rosa de Porcelana Editora.O livro resulta não só da compilação de textos e de intervenções de José Maria Neves, nos últimos anos, mas também de um conjunto de notas do Autor sobre os principais desafios de Cabo Verde. É, nesse sentido, um olhar sobre a essência da democracia cabo-verdiana e as dinâmicas que a moldam, consubstanciadas na Agenda de Transformação e nas causas que a projetam para novos horizontes e para novas sociabilidades nacionais. No discorrer sobre a atualidade política, económica, social e cultural, sobressaem, nas cerca de 130 páginas do livro, tanto reflexões doutrinárias como considerações de teorizador, feitas para além da espuma dos dias.

REF: 9789899940628 Categoria: Etiqueta: Tema: Economia, Finanças e Contabilidade
Ver carrinho

Descrição

José Maria Neves, Primeiro-Ministro de Cabo Verde, lança o livro “Cabo Verde: Gestão das Impossibilidades”, publicado pela Rosa de Porcelana Editora.

O livro resulta não só da compilação de textos e de intervenções de José Maria Neves, nos últimos anos, mas também de um conjunto de notas do Autor sobre os principais desafios de Cabo Verde. É, nesse sentido, um olhar sobre a essência da democracia cabo-verdiana e as dinâmicas que a moldam, consubstanciadas na Agenda de Transformação e nas causas que a projetam para novos horizontes e para novas sociabilidades nacionais. No discorrer sobre a atualidade política, económica, social e cultural, sobressaem, nas cerca de 130 páginas do livro, tanto reflexões doutrinárias como considerações de teorizador, feitas para além da espuma dos dias.

Informação adicional

Peso270 g
Dimensões (C x L x A)150 × 235 × 12 mm
Autor

Tema

Características

Autor: José Maria Neves
ISBN: 9789899940628
Nº Páginas: 136 páginas
Acabamento : Capa Mole
Edição : 2015
Data de Lançamento : 21/10/15
Tema : Economia