
APÓS A QUEDA DO COMUNISMO – O FIM DO CAPITALISMO QUE FUTURO?
17.16€
- Informação adicional
- Avaliações (0)
Informação adicional
Peso | 800 g |
---|---|
Autor | Dr. Ravi Bata |
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Produtos Relacionados
-
AdicionarVer livro
DOM SEBASTIÃO – O REI DA ERICEIRA – VOL.I
0 de 5“(…)A minha intenção era de entrar em Lisboa na noite de S. João… Era de crer que seria aclamado e seguido, acompanhado por homens enérgicos, decididos… Uma vez apaziguada a cidade, abdicava da minha realeza de empréstimo e, dirigindo-me ao povo, dir-lhe-ia…”
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
NA RODA DO ANO
0 de 5Um relato de um cronista do povo que regista, durante “A Roda do Ano” o que de mais significativo se vai passando, rodada atrás de rodada, num eterno retorno.
E começa a 2 de Janeiro com a mais velha e obscura festa que se assinala na Ericeira, a de São Vicente, onde as personagens reais assumem a sua descendência cruzada de Pã com Dionísio. E por aí fora. É na Ericeira mas podia ser em qualquer outra terra onde as raízes profundas se fazem sentir.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
BAITAL PACHCHISI – 25 HISTÓRIAS DE UM ESPÍRITO
0 de 5Introdução pela Embaixadora da Índia Mrs. Madhu Bhaduri.
Entre os muitos contos populares na Índia, esta colecção de histórias tem circulado não só em sânscrito, mas também em quase todas as línguas deste subcontinente…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
REFLEXÕES SOBRE O TEATRO PORTUGUÊS
0 de 5(…) Atento, assim, a qualidades e defeitos, o autor revela, não apenas um conhecimento seguro de métodos de análise literária e teatral, e uma vasta informação sobre autores clássicos e contemporâneos da dramaturgia europeia, mas também uma isenção relativamente a eventuais simpatias ou desconfianças pessoais. (…)
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
ESCRITA E ESCRITORAS NA CRÍTICA DE JOÃO PEDRO DE ANDRADE
0 de 5Crítico atento, João Pedro de Andrade captou de imediato as singularidades das autoras cuja voz começou a fazer‑se ouvir perto da segunda metade do século XX. As suas personagens mulheres conseguiram destruir ou ignorar esteriótipos, como o da oposição entre a mulher anjo e a mulher demónio, que limitavam a construção destes seres ficcionais.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
ENSINAMENTOS DO LAMA NORBU
0 de 5A autora conta‑nos a sua viagem por um Tibete fascinante, o seu encontro com a sabedoria deste povo tão pacífico. Seguimos então os seus passos por caminhos que se vão revelando cada vez mais espirituais do que geográficos, numa exploração gradual do seu próprio eu….
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
PRETOS POR FORA E POR DENTRO
0 de 5“No meio do terraço havia um pau, como de pelourinho. Ó Deus, nele estava para nosso espanto, as mãos amarradas e um olhar triste que nunca vou esquecer, o nosso Eduardo, torso nu… Com um ar de lobo mau, o avô que Deus tem, mangas de camisa arregaçadas, brandia um belo e austero cavalo marinho de couro negro… e zurzia o moleque.”…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
DOM SEBASTIÃO – O REI DA ERICEIRA – VOL.II
0 de 5“(…)– Viva D. Sebastião! – clamava a multidão, frenética, abrindo alas ao Cortejo, em cuja frente o Rei da Ericeira, belamente montado, ladeado pelo seu estado maior, os seus alcaides e juizes, marchava, vestido ricamente, com uma grande nobreza, altivez sem orgulho, sorrindo, amavelmente…”
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
EXERCÍCIOS DE PASSAMENTO
0 de 5Cinquenta mortes de gente ilustre, nas letras, nas artes ou na política portuguesas, alguns reis, como D. António, D. Pedro IV ou D. Carlos, artistas como Nuno Gonçalves, Soares dos Reis ou Almada Negreiros, poetas como Camões, Alcipe, Antero ou Jorge de Sena, romancistas como Camilo ou Eça de Queiroz…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
D. MIGUEL DE PORTUGAL E O SEU TEMPO
0 de 5Depois de D. João a história não menciona que algum rei de Portugal fosse recebido com tantos testemunhos de amor e de felicidade como o foi D. Miguel. Mas é também muito curioso ver como em Portugal existia, como hoje, a par do governo público, outros poderes bem organizados e com influência espalhada por toda a parte: sociedades mais ou menos secretas, associações, grandes companhias financeiras, que fazem falar os seus interesses.
AdicionarVer livro
Avaliações
Não existem opiniões ainda.