A VILA DAS CORES

10.95

A Família Violeta veio recordar aos habitantes da vila que, com tantas cores existentes no mundo, não há razões para indiferença ou preconceito. Somos todos diferentes e devemos ser livres de viver como mais gostamos. E é de toda esta diversidade que vem a riqueza…

Availability: Esgotado REF: 9789898507440 Categoria: Etiqueta: Tema: Infantojuvenil

Descrição

A Família Violeta veio recordar aos habitantes da vila que, com tantas cores existentes no mundo, não há razões para indiferença ou preconceito. Somos todos diferentes e devemos ser livres de viver como mais gostamos. E é de toda esta diversidade que vem a riqueza.

Já me perguntaram «onde fica “A Vila das Cores”?» ou «”A Vila das Cores” vem no mapa?» mas não sei responder. Apenas sei que “A Vila das Cores” nunca mais foi a mesma desde a chegada da Família Violeta. Vem descobrir por que é que este acontecimento deixou alguns moradores da vila com os cabelos em pé… (Bruno Magina]

“A Vila das Cores” aborda, de uma forma simples e divertida, a homossexualidade, a homofobia e a diversidade de famílias, desmistificando preconceitos e deixando uma mensagem de tolerância e respeito, tanto a crianças como a pessoas adultas. O livro inclui prefácio de Paulo Côrte-Real (Vice-presidente da Direcção da ILGA Portugal) e uma versão do texto integral em inglês. Colaboraram, na revisão dos conteúdos, várias associações de referência a nível nacional: AMPLOS, ILGA Portugal, Bullying Stop It Now, Não Te Prives, Rede Ex Aequo e Saúde em Português.

Informação adicional

Peso170 g
Dimensões (C x L x A)210 × 210 mm
Autor

Tema

Características

Autor: Bruno Magina
ISBN: 978-989-8507-44-0
N.º de páginas: 36 páginas
Acabamento: Capa mole
Edição / Reimpressão: 2014