
A SEGUNDA VIDA DE DJON DE NHA BIA
13.00€
- Informação adicional
- Avaliações (0)
Informação adicional
Peso | 800 g |
---|---|
Autor | Nuno Rebocho |
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Produtos Relacionados
-
AdicionarVer livro
ASKAR, O GENERAL
0 de 5A Chili Com Carne sempre que se aproxima da América do Sul para justificar a sua denominação gastronómica acaba sempre por ser uma acção associada à El Pep. Foi assim com a antologia luso-brasileira Seitan Seitan Scum e é assim com o livro de BD Askar, o General, estreia da Dileydi Florez, autora natural da Colômbia.
Florez (1990) é ilustradora e Designer. Estudou Design no IADE-U e Ilustração Artística na Universidade de Évora. Em 2013/14 foi bolseira e finalista do curso de Ilustração e Banda desenhada no Ar.Co. Actualmente vive e trabalha em Lisboa. Esta sua primeira obra de banda desenhada é inspirada em iluminuras persas e gravuras japonesas, e é um prelúdio para um álbum ilustrado (por publicar).
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
QCDI 3000
0 de 5AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
BESTIÁRIO ILUSTRÍSSIMO
0 de 5Bestiário Ilustríssimo é uma nova colectânea de textos sobre música de Rui Eduardo Paes: O melhor jornalista de música em Portugal. Um musicólogo reconhecido entre alguns músicos portugueses e virtualmente desconhecido do grande público…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
A SAGRADA FAMÍLIA
0 de 5Um desafio literário a seguir com atenção Número Magazine fica-se, de facto, um pouco baralhado com a escrita circular Mondo Bizarre as aparentes “facilidades” e “concessões” mais não são que outras faces de um salutar sarcasmo, a aliviar-nos de crises de fígado que esta sociedade (de yuppies amancebados com velhas nobrezas sem eira) suscita no corpo de noveis gerações que se rebelam contra os poderes…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
O HÁBITO FAZ O MONSTRO
0 de 5“Best of” das BDs de Lucas Almeida retiradas do seu fanzine O Hábito Faz O Monstro entre 2002 e 2009, e algumas inéditas feitas entre 2009 e 2012.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
KASSUMAI
0 de 5Kassumai (saudação Felupe) uma palavra para designar: Liberdade, Paz e Felicidade…
David Campos visitou a Guiné-Bissau entre Novembro de 2006 e Maio de 2007 no âmbito de um projecto de apoio à população de S. Domingos, numa parceria entre uma O.N.G., a Acção para o Desenvolvimento, e a Câmara Municipal do Montijo.AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
ZONA DE DESCONFORTO
0 de 5Zona de Desconforto é uma recolha de relatos de autores de Banda Desenhada que foram estudar ou trabalhar para fora de Portugal. Os autores apesar de terem sido “obrigados” a trabalharem em registo autobiográfico para relatarem as suas experiências, que vão da leve piada do choque cultural às reflexões profundas e intimistas, ainda assim o estilo pessoal de cada autor não foi prejudicado…
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
CAMINHANDO COM SAMUEL
0 de 5Tommi Musturi é um dos autores mais importantes na Finlândia, e também como dinamizador da bd. Já visitou duas vezes Portugal: Salão Lisboa 2005 e na Feira Laica 2009 na Bedeteca de Lisboa, onde estava patente a exposição da antologia GlömpX, que participou como autor, comissariou e editou. Também já publicou em Portugal na revista Quadrado e no Mesinha de Cabeceira, tendo já um certo culto à sua volta.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
MYSTERY PARK
0 de 5Pianistas bêbados, patinadores, cães e donos, pássaros, carros, leitores de jornais, polícias-crianças, chá, guitarristas, peixes, rádio a pilhas, fumadores, táxis, mergulhadores, fotógrafos, walkman, robots, índios, gémeos, gatos, namorados, casais, bichos de estimação, semáforos, sem-abrigo, detectives.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
O ANDAR DE CIMA
0 de 5Uma nova Banda Desenhada de Francisco Sousa Lobo baseada na palestra A Modulação da Tomada de Decisão: Pode o cérebro ser influenciado? Ocorrida em Maio deste ano e com as participações de Miguel Esteves Cardoso, José Manuel Pereira de Almeida e Nuno Artur Silva.
AdicionarVer livro
Avaliações
Não existem opiniões ainda.