A HISTÓRIA DE KOOS

8.00

Este pequeno e inspirador livro descreve resumidamente a vida e a morte de Koos bem como a origem e desenvolvimento de um centro de retiros de budista na Holanda.

REF: 9789078092131 Categoria: Etiqueta: Tema: Religião e Moral
Ver carrinho

Descrição

Koos Oeberius Kapteijn (1926-2006) cresceu no norte da Holanda. Começou por trabalhar como médico de clínica geral e mais tarde como terapeuta em psicossíntese. Como muitos de nós, viveu numa procura constante, tropeçando, por vezes sentindo-se completamente perdido e, logo a seguir, a pensar que finalmente tinha “encontrado”. No decurso desta procura, entrou em contacto com os ensinamentos budistas e encontrou o seu mestre, Pema Wangyal Rinpoche. Com uma grande confiança, iniciou o caminho, percorreu-o e realizou-o, permanecendo em meditação durante três dias após a morte.
Este pequeno e inspirador livro descreve resumidamente a vida e a morte de Koos bem como a origem e desenvolvimento de um centro de retiros de budista na Holanda. Mas acima de tudo, mostra que partindo de uma confusão total, é possível, ainda assim, chegar ao fim da vida em perfeita clareza.

Informação adicional

Peso150 g
Dimensões (C x L x A)124 × 200 × 9 mm
Tema

Autor

Características

Autores: Mark Millar e Stuart Immonen
ISBN: 9788416510573
N.º de páginas 192
Acabamento: Capa Dura
Tema: Banda Desenhada

Também pode gostar…