A ERMIDA

8.37

O autor que foi um dos premiados pela 20ª edição do Amadora BD com esta obra, aceitou o repto de o publicar complementando-o com pranchas adicionais.

“De realçar a expressividade dos personagens, os apurados pormenores e planos paralelos que Lacas coloca em cada vinheta, que imprimem um inusitado ritmo à narrativa e aguçam a curiosidade do leitor…”

REF: 9789898513007 Categoria: Etiqueta: Tema: Banda Desenhada
Ver carrinho

Descrição

O autor que foi um dos premiados pela 20ª edição do Amadora BD com esta obra, aceitou o repto de o publicar complementando-o com pranchas adicionais.

“De realçar a expressividade dos personagens, os apurados pormenores e planos paralelos que Lacas coloca em cada vinheta, que imprimem um inusitado ritmo à narrativa e aguçam a curiosidade do leitor. Com efeito, aqui podemos assistir a enredos pictóricos habitados por um padre, jóias, vinhos, temas que não são alheios à identidade plural do Projecto Travessa da Ermida.

Efetivamente, é na Travessa do Marta Pinto, em Belém – Lisboa – que encontramos o mote inspirador dos episódios desta história: a Ermida de Nossa Senhora da Conceição (local de culto de outrora, metamorfoseado num espaço expositivo de Arte Contemporânea), Enoteca de Belém (ponto de encontro de apreciadores de vinho e da boa gastronomia nacional) e a oficina de joalharia Alexandra Corte Real (espaço dedicado à joalharia de autor).”

Informação adicional

Peso 140 g
Autor

Tema

Características

Autor: Rui Lacas
ISBN: 978-989-8513-00-7
N.º de páginas: 56 páginas
Acabamento: Capa mole