
A ARCA DE NÃO É (3ª EDIÇÃO)
8.95€
Indisponível
- Informação adicional
- Avaliações (0)
Informação adicional
Peso | 800 g |
---|---|
Autor | Julie Staebler, Miguel Neto |
Tema | Infantojuvenil |
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Produtos Relacionados
-
AdicionarVer livro
MELANCÓMICO – O LIVRO
0 de 5“O que faço eu aqui? Devia era haver um Ciberdúvidas da Existência.” Entre uma ida ao supermercado e à farmácia, o poético e desconcertante universo melancómico passeia-se em pequenas grandes frases sobre o peso da existência, a cidade, a tecnologia, Deus & a morte, as palavras e o coração…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
O MEU DIA…
0 de 5Com texto e ilustrações de Pedro Ponciano, o livro mostra-nos um dia na vida do Tomé, uma criança como muitas outras em idade escolar. “Uma criança como tu!”. A relação com os pais, as tarefas domésticas, a higiene, os cuidados com o ambiente, os medos , os sonhos e as brincadeiras, são as temáticas abordadas, sempre de uma forma apelativa, pedagógica e divertida. Um livro com ao qual as crianças irão aprender e identificar-se muito facilmente.
AdicionarVer livro -
IndisponívelSaiba maisVer livro
O NASCIMENTO DO REINO DE PORTUGAL
0 de 5Livro infantil de História de Portugal da autoria de Pedro Silva (escritor já com vasta obra editada no domínio infantil e da investigação histórica de fundo) e com ilustrações de Filipa Canhestro…
Saiba maisVer livro -
AdicionarVer livro
FICÇÕES CIENTÍFICAS & FANTÁSTICAS
0 de 5Antologia inédita com nove incríveis contos de autores portugueses conceituados, que aceitaram o desafio de escrever nas áreas da Literatura Fantástica e de Ficção Científica. Clara Pinto Correia, Luísa Costa Gomes, Manuel João Vieira, Miguel Vale de Almeida, Rui Zink, Miguel Neto, David Soares, João Barreiros e Luís Filipe Silva…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
ALJUBARROTA: DA INDEDEPÊNDENCIA À GRANDE BATALHA
0 de 5Livro recomendado, enquanto obra infantil de referência pela Fundação da Batalha de Aljubarrota.
Da autoria de Pedro Silva (Historiador com vasta obra editada, nomeada-mente no domínio infantil) e ilustrações de Filipa Canhestro, o livro conta de forma bastante pormenorizada e muito apelativa a história desta emblemática batalha…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
A ARCA DE NÃO É — O LIVRO DE ATIVIDADES
0 de 5A partir do universo do livro “A Arca de Não É – ou o guia dos animas que poderiam ter existido ( embora perfeitamente independente) surge agora um livro de atividades que estimula e ajuda a desenvolver as técnicas manuais, a criatividade, a linguagem, o pensamento e a imaginação dos mais novos e de todos os que com eles queiram conhecer e divertir-se com esta inesperada bicharada.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
O FIO À MEADA – DIÁLOGOS IMPREVISTOS
0 de 5Perdido em revelações inauditas, como esta de que Deus, Salazar e Orgasmo Carlos não são, afinal, uma e a mesma pessoa (o que, aliás, se percebe por participarem em conversas distintas no livro), trate de apanhar “O Fio à Meada”…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
O SENHOR DO ADEUS – TERTÚLIA SEMANAL DE CINEMA
0 de 5Nascido em 1931, em Lisboa, no seio de uma família abastada, João Serra viajou pelo mundo na companhia da sua mãe, desenvolvendo uma profunda paixão pelas diversas artes – especialmente Música, Teatro e Cinema. Durante uma década, todos os Domingos à noite, reunia-se com dois amigos (Filipe Melo e Tiago Carvalho) para assistir a uma estreia cinematográfica da semana.
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
PORTUGAL NA IMPRENSA ESTRANGEIRA
0 de 5… na imprensa portuguesa que nos estamos habituados a ver.
Sentimo-nos o pulso através de um jornalismo escrito por e para portugueses. Mas há outros olhares, há outra imprensa. Perspetivas que mostram um país algo diferente do que nos habituámos a conhecer (ler) pelos próprios olhos. Um país vivido e contado por profissionais que trazem outro mundo, outras lentes…
AdicionarVer livro -
AdicionarVer livro
CONTOS DE TERROR DO HOMEM-PEIXE
0 de 5Esta obra ímpar pretende com onze contos de alguns dos maiores escritores portugueses da actualidade homenagear um género que entre nós tem tido pouca tradição – o “Terror” – apesar de ter dado azo a algumas das maiores obras mundiais da literatura, como sejam os romances “Drácula” de Bram Stoker, “Frankenstein” de Mary Shelley, os variadíssimos contos de Edgar Allan Poe, ou os incríveis romances de Stephen King…
AdicionarVer livro
Avaliações
Não existem opiniões ainda.