• Descrição
  • Informação adicional
  • Características
  • Avaliações (0)

Descrição do Produto

A Terra está exausta de recursos e parece não conseguir aguentar mais as agressões que a humanidade continua a infligir-lhe. Há demasiados sinais de que algo de muito grave irá acontecer – tempestades, maremotos, erupções vulcânicas, terramotos, pragas e pandemias, têm surgido um pouco por todo o lado, com regularidade e de cada vez com maior intensidade, dizimando milhares de pessoas.

De Portugal à Tailândia, de Moscovo, Xangai e Nova Iorque às explorações agrícolas subaquáticas e a um vulcão em actividade no fundo do mar dos Açores, o autor leva o leitor a percorrer o mundo, num programa extenso, variado e pleno de emoção.

Um livro que nos fala da terrível ganância do ser humano; dos poderosos, que ao longo dos milénios têm escravizado os seus semelhantes e que, não satisfeitos, sempre na procura de mais riqueza, nos últimos anos têm vindo a destruir os equilíbrios do nosso Planeta; e que nos vem relembrar – algo que muitas vezes fica esquecido no fervor religioso – que apenas quem for merecedor poderá almejar a um lugar no paraíso.

Informação adicional

Peso 330 g
Dimensões (C x L x A) 150 x 230 x 12 mm
Autor

Vitor Vilaverde

Tema

Literatura

Características

Autores: Vitor Vilaverde
ISBN: 9789899985100
N.º de páginas: 184
Acabamento: Capa Mole
Tema: Literatura

Avaliações

Não existem opiniões ainda.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.