TONY CHU VOL. 3: ENFARDA BRUTOS

9.99€

As coisas parecem estar a melhorar para Tony Chu, o agente federal cibopata com o poder de receber impressões psíquicas daquilo que come. Arranjou uma namorada. Tem um parceiro em que confia. E até se está a entender com o idiota do seu chefe. Mas o seu antigo e implacável parceiro continua à solta, a operar à margem da lei, apostado em cumprir as ameaças que fez a Tony. É só uma questão de tempo até às suas investigações colidirem, até ser derramado sangue e, inevitavelmente, serem comidos pedaços de corpos humanos!
“Enfarda Brutos” é o terceiro volume da divertida – e inexplicavelmente popular – série best-seller do New York Times, uma saga sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais.

ISBN: 978-84-16510-04-7 Categoria: Editora: Tema: Banda Desenhada
  • Descrição
  • Informação adicional
  • Características
  • Avaliações (0)

Descrição do Produto

As coisas parecem estar a melhorar para Tony Chu, o agente federal cibopata com o poder de receber impressões psíquicas daquilo que come. Arranjou uma namorada. Tem um parceiro em que confia. E até se está a entender com o idiota do seu chefe. Mas o seu antigo e implacável parceiro continua à solta, a operar à margem da lei, apostado em cumprir as ameaças que fez a Tony. É só uma questão de tempo até às suas investigações colidirem, até ser derramado sangue e, inevitavelmente, serem comidos pedaços de corpos humanos! “Enfarda Brutos” é o terceiro volume da divertida – e inexplicavelmente popular – série best-seller do New York Times, uma saga sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais.

Informação adicional

Peso 545 g
Dimensões (C x L x A) 260.4 x 175 mm
Autor

John Layman, Rob Guillory

Coleção

Tony Chu

Tema

Banda Desenhada

Características

Autor: John Layman e Rob Guillory
ISBN: 978-84-16510-04-7
N.º de páginas: 128 páginas
Acabamento: Capa Dura
Edição / Reimpressão: 2015

Avaliações

Não existem opiniões ainda.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.