PALMAS PARA O ESQUILO

10.99€

Escrito por David Soares e desenhado por Pedro Serpa, consiste numa observação sobre a distância que separa a imaginação da loucura e como a primeira pode transformar-se na segunda. Passado numa instituição para doentes mentais, Palmas Para o Esquilo recusa os lugares-comuns associados…

ISBN: 9789898673015 Categoria: Editora: Tema: Banda Desenhada
  • Descrição
  • Informação adicional
  • Características
  • Avaliações (0)

Descrição do Produto

Escrito por David Soares e desenhado por Pedro Serpa, consiste numa observação sobre a distância que separa a imaginação da loucura e como a primeira pode transformar-se na segunda. Passado numa instituição para doentes mentais, Palmas Para o Esquilo recusa os lugares-comuns associados aos asilos para apresentar os loucos numa luz positiva e compassiva, numa abordagem que parte da loucura como alegoria para a condição humana. O asilo é um mundo, mas a loucura é uma antilinguagem, porque não permite a comunicação. Isolados dentro das suas próprias mentes, só a imaginação pode libertar a alma.

Dos mesmos autores de “O Pequeno Deus Cego”, vencedor em 2012 do Prémio Nacional de BD para o Melhor Argumento, atribuído pelo Amadora BD.

Informação adicional

Peso 160 g
Dimensões (C x L x A) 156 x 225 mm
Autor

David Soares, Pedro Serpa

Tema

Banda Desenhada

Características

Autor: David Soares e Pedro Serpa
ISBN: 978-989-867-301-5
N.º de páginas: 52 páginas
Acabamento: Capa mole com badanas

Avaliações

Não existem opiniões ainda.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.