AS MULHERES NÃO SABEM ESTAR CALADAS

10.00€

“Até conhecer a Ana Almeida, a Carla Rocha e a Marta Moncacha, eu achava que as mulheres não sabiam estar caladas. Agora que as conheço, tenho a certeza. E isso é bom, porque convoca, inspira e compromete o livro que têm entre mãos. Ora, a primeira virtude deste livro reside nele mesmo: o leitor só as deixa falar quando quer, quando lhe apetece…”

ISBN: 9789725593370 Categoria: Editora:
  • Descrição
  • Informação adicional
  • Características
  • Avaliações (0)

Descrição do Produto

“Até conhecer a Ana Almeida, a Carla Rocha e a Marta Moncacha, eu achava que as mulheres não sabiam estar caladas. Agora que as conheço, tenho a certeza. E isso é bom, porque convoca, inspira e compromete o livro que têm entre mãos. Ora, a primeira virtude deste livro reside nele mesmo: o leitor só as deixa falar quando quer, quando lhe apetece. Elas estão ali, à mão de semear, mas obedientes ao dono do livro, que o lê ao seu ritmo, no seu tempo. Parece misógino? Talves seja. Mas também é verdadeiro: este livro é seguramente o único momento em que estas três mulheres se deixam ficar.

(…)Quis o destino que as três se encontrassem. Primeiro, na mesma geração, com vivências semelhantes, com um sentido de humor próximo, com cumplicidades em dose generosa – ainda que com todas as diferenças, como a cara de qualquer um de nós: sinal aqui, ruga acolá, dente mais afastado, queixo mais afilado. Depois, quis (também) o destino que se encontrassem no masmo local de trabalho e, por fim, na mesma plataforma – a blogoesfera. Se fosse combinado. não correria tão bem: aos poucos, em cada um dos seus blogues, foi nascendo um conjunto de ideias, de textos, de desabafos, de observações, que se complementam e completam, e que até quando se opõem acabam por se “amigar”. Sendo um livro com seis mãos, tem na verdade uma única – a mão comum destas mulheres tão diferentes e, afinal, tão próximas… (…)Falam de coisas sérias, mas não se levam demasiado a sério. Sabem rir de si próprias, mesmo no meio do caos e da desgraça.” Do prefácio de Pedro Rolo Duarte

Informação adicional

Peso 300 g
Dimensões (C x L x A) 148 x 210 mm
Autor

Vários

Características

Autor: Vários
ISBN: 978-972-559-337-0
N.º de páginas: 192 páginas
Acabamento: Capa mole

Avaliações

Não existem opiniões ainda.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.