AGENTES DO CAOS – NOVA ORDEM

15.99€

O maior atentado de sempre em território português. Um julgamento mediático em tempo recorde. Um veterano polícia amargo e semi-aposentado empurrado para uma última missão. Um plano urdido ao pormenor que poderá fazer desmoronar os frágeis alicerces do sistema instalado…

ISBN: 9789899643758 Categoria: Editora: Tema: Banda Desenhada
  • Descrição
  • Informação adicional
  • Características
  • Avaliações (0)

Descrição do Produto

O maior atentado de sempre em território português. Um julgamento mediático em tempo recorde. Um veterano polícia amargo e semi-aposentado empurrado para uma última missão. Um plano urdido ao pormenor que poderá fazer desmoronar os frágeis alicerces do sistema instalado.

Esta é a historia de Agentes do CAOS: Nova ORDEM; mas, no fundo, é sobre muito mais do que apenas isso. É sobre velhos terroristas com velhos sonhos e novos terroristas com métodos actuais. É sobre velhos polícias com velhos hábitos e jovens polícias com outros hábitos. É sobre velhos hábitos que não mudam e novos hábitos que teimam em ficar na mesma. No fundo, é sobre o velho fado português e canções intemporais que permanecem actuais; e sobre autores actuais que se reinventam e que se recusam a estagnar.

É sobre o novo. Mas também é, e será sempre, sobre “O Velho”.

Informação adicional

Peso 240 g
Autor

Fernando Dordio, Osvaldo Medina

Tema

Banda Desenhada

Características

Autor: Fernando Dordio e Osvaldo Medina
ISBN: 978-989-9643-75-8
N.º de páginas: 96 páginas
Acabamento: Capa mole
Edição / Reimpressão: 2013

Avaliações

Não existem opiniões ainda.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.