A CONSPIRAÇÃO DOS PARTHICOS

13.12€

Do autor: Historiador fora de série, Bertrand Lançon ensina História da Antiguidade tardia na Universidade de Brest. Publicou já cerca de uma dezena de livros. “A Conspiração dos Párthicos” é o seu primeiro romance policial histórico…

ISBN: 9789725592915 Categoria: Editora: Tema: Ensaio
  • Descrição
  • Informação adicional
  • Características
  • Avaliações (0)

Descrição do Produto

Do autor: Historiador fora de série, Bertrand Lançon ensina História da Antiguidade tardia na Universidade de Brest. Publicou já cerca de uma dezena de livros. “A Conspiração dos Párthicos” é o seu primeiro romance policial histórico.

“Roma, 173 anos depois de Cristo. Membro de uma das mais antigas famílias senatoriais, Festus regressa de uma longa estadia através do Império onde o seu pai o enviou para fazer a sua educação.
Casado com a deslumbrante e perspicaz Flamínia, que espera um feliz acontecimento, desfruta de uma existência agradável onde os bons vinhos e os pratos refinados (…) abundam.
Mas esta paz é de curta duração. Homens são encontrados mortos, com os globos oculares vazados e a língua cortada. A investigação é confiada ao jovem recentemente nomeado adjutor. O assunto parece comprometer os médicos e alguém muito próximo por quem ele nutre um afecto profundo.”

Informação adicional

Peso 340 g
Autor

Bertrand Lançon

Tema

Ensaio

Características

Autor: Bertrand Lançon
ISBN: 978-972-559-291-5
N.º de páginas: 336 páginas
Acabamento: Capa mole com badanas
Edição / Reimpressão: NOV2012

Avaliações

Não existem opiniões ainda.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.